Empresa

Localizada em São Paulo – SP e atuando há anos no mercado com uma proposta inovadora, onde é apontada como referência em soluções pautadas na Internet das Coisas, a Envisia tem o objetivo de levar aos seus clientes informação de qualidade e não dados soltos.

Sendo assim, a Envisia executa o Gerenciamento Remoto de Ativos com total monitoramento à distância, investindo em tecnologia de comunicação Celular, Satélite, e todo o aparato da chamada Internet das Coisas.

Extremamente versátil, trata-se de um produto altamente eficaz, graças aos diferenciais apresentados. Para se ter uma ideia, a Envisia atua no mercado
oferecendo soluções, tais como:

  • Usinas Térmicas e Gerador de Energia;
  • Monitoramento de Estoque de Diesel e GNC (Gás Natural Comprimido) (VMI);
  • Gestão de Faturamento de Energia SCD e CCEE;
  • Plataforma IIOT (Industrial Internet of Things);
  • Gateways e Conversores de Protocolo;
  • Switches e Console Server (TI);
  • Automação Industrial (SCADA, PLCs, Consultoria);
  • Painéis Elétricos;

 

Ou seja, por meio de uma página web, o cliente tem à disposição um ambiente de visualização das informações, de forma clara, precisa e objetiva, com plena interatividade.

Isso significa que, de acordo com a preferência de cada usuário do sistema oferecido pelo serviço Envisia, é possível criar um ambiente de visualização personalizado, conferindo ao cliente, uma experiência muito mais relevante e otimizada, com dados organizados.

Dentre nossas práticas soluções, executamos a conexão remota de Grupos Moto-Geradores (GMGs) a um "Data Center" através de comunicação celular e acesso WEB.

Com o gerenciamento de dados disponibilizado pela nossa empresa, oferecemos ao mercado, soluções práticas de IoT (Internet of Things, em português, Internet das Coisas), administrando da melhor forma, máquinas, dispositivos, sensores, computadores e muito mais.

Dúvidas? Fale conosco!

Envisia é, portanto, a garantia do acesso à tecnologia de alto padrão, com mais economia para os clientes e melhor custo x benefício do mercado.